Publicidade

Caixa Econômica e Sehab realizam sorteio de endereços e beneficiários do Alto Bonito

Acesse ao final da matéria a ata e a listagem completa dos endereços sorteados. Famílias poderão se mudar para as unidades sob a coordenação da Secretaria de Habitação 

Ao fim da manhã de quinta-feira, 1°, a Caixa Econômica Federal e a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) concluíram o sorteio de 171 endereços das unidades de beneficiários da segunda fase do Residencial Alto Bonito, no auditório da Prefeitura de Parauapebas.


O sorteio foi conduzido pela equipe técnica da Caixa e acompanhado por beneficiários, por representantes do poder público e por representantes do Conselho de Habitação e da sociedade civil.

Devido às regras do Programa Minha Casa Minha Vida, o sorteio de endereços só pode ser realizado quando o beneficiário não apresenta pendências documentais requisitadas pela Caixa, agente financiador de projetos habitacionais do governo federal.

Para garantir transparência e legitimidade, todas as medidas devem ser de caráter técnico e amplamente divulgadas para conhecimento público sobre o andamento do benefício.

A segunda fase do Residencial Alto Bonito beneficiou 1.392 famílias, destas 1.221 receberam as chaves das unidades em 5 de julho deste ano quando houve a cerimônia de entrega realizada no próprio empreendimento. Já as 171 famílias cujo sorteio de suas unidades se deu hoje deverão receber as chaves nos próximos dias e terão prazo para realizar a mudança para as unidades, conforme cronograma elaborado pela Sehab.

 

O primeiro sorteio de endereços das unidades de 1.221 beneficiários da segunda foi realizado em 30 de maio deste ano, ficando para este mês o sorteio de endereços de 171 unidades cujos beneficiários precisam completar a apresentação de documentos.

A Sehab acompanhou atentamente todo o processo, mas ressalta que a ação desta quinta-feira assim como a definição das famílias beneficiadas são prerrogativas da Caixa e que o município trabalha para beneficiar o maior número possível de famílias dentro de suas atribuições.

Para ver a ata do sorteio e a íntegra da listagem dos endereços, acesse nos links: Ata do Sorteio ;  Listagem dos endereços sorteados

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu