Publicidade

Câmara de Canaã dos Carajás se prepara para a reabertura dos trabalhos

Wilson Leite – Presidente da Câmara

O quinto período legislativo na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás será iniciado na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 4. De acordo com o presidente daquela Casa de Leis, vereador Wilson Leite (PDT), por se tratar de ano de véspera eleitoral é preciso que os trabalhos comecem o mais rápido possível para que prepare o parlamento, base da política municipal, para direcionar a tomada de decisão no próximo ano.

“Vamos dar andamentos há muitas coisas que precisam ser discutidas, modificadas e votadas. E para isto, os vereadores precisam ter tempo e dedicação para bem representar a vontade popular através das decisões tomadas nas sessões legislativas”, planeja Wilson Leite, presidente da Câmara Municipal de Cana ã dos Carajás, que traz consigo a experiência do mandato político que exerceu no município de Breu Branco-PA, no período de 2004 a 2008.


Uma prova que Wilson Leite tem “tino político” é que tão logo chegou em Canaã dos Carajás agregou apoio, se candidatou e foi eleito vereador, vindo agora, na metade do mandato, assumir a presidência daquele parlamento.

“Preciso lutar pelo desenvolvimento do município em que estou, pois, é aqui que estou criando minha família e é aqui que preciso prosperar contribuir com o bem-estar de todos”, explica Wilson Leite, contando que foi chamado de forasteiro por pessoas que estão em Canaã dos Carajás há muitos anos e não se empenharam a fazer nada pelo município.

Pelo visto o novo presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás não quer mesmo perder tempo; prova disto que no dia seguinte, dia 5, às 18h00, já acontecerá a primeira sessão ordinária. “O convite fica aberto para todos que queiram apreciar a atuação dos vereadores”, convida Wilson Leite.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu