Publicidade

Campanha de Gesmar ganha força na região do futuro Estado do Carajás

A proposta de desenvolvimento regional apresentada pelo candidato a deputado estadual Gesmar Rosa deu força à sua campanha nos municípios da região de Carajás. O ex-gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) e candidato do prefeito Valmir Mariano assume um posicionamento de integração e representatividade política do sul e sudeste do Pará e ganha cada vez mais adeptos.

“Eu não quero ser deputado só de Parauapebas. Quero ser deputado para representar a nossa região e ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto almejamos também para os outros municípios. Nenhum de nós gostaria de viver bem e ver o irmão em dificuldade. Da mesma forma, Parauapebas não quer crescer sozinha, vamos crescer juntos!”, afirma o candidato. Gesmar tem cumprido compromissos dentro e fora de Parauapebas e sua campanha está em aproximadamente 30 dos 39 municípios que compõem a região do futuro Estado do Carajás.


“Nós vemos no Gesmar um candidato forte e que vai representar bem a região, além disso é um representante autêntico do movimento municipalista. Precisamos elegê-lo porque não basta emancipar novos municípios, é preciso seguir o caminho do desenvolvimento”, disse o presidente da Comissão de Criação de Novos Municípios do Estado do Pará, Miguel Costa.

A proposta municipalista de Gesmar conquista pessoas também na região norte do estado. As últimas visitas ocorreram na própria capital, em Mosqueiro, em Acará e na Vila Colatina. Gesmar também aproveitou para reforçar a necessidade de organização da sociedade para cobrar os seus direitos e se colou à disposição para apoiá-los nesse sentido.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu