Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Candidata a Deputada Estadual Ângela Pereira participa de “sabatina” na ACIP

Dando continuidade a uma série de reuniões com candidatos a deputados estaduais e federais que residem no município, a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), que tem como presidente o empresário Oriovaldo Mateus, recebeu na noite desta terça-feira (23) em sua sede que fica localizada no bairro Rio Verde, a vice-prefeita Ângela Pereira (PTB) que é candidata a deputada estadual.

Na oportunidade, Ângela apresentou suas propostas que segundo ela serão desenvolvidas e realizadas a partir de janeiro de 2014, caso seja eleita e ocupe uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA).

De acordo com Oriovaldo Mateus, Presidente da ACIP, o município de Parauapebas, Estado do Pará e Brasil vivem um momento importantíssimo. “A eleição é um processo democrático que precisa ser visto pelos populares em geral com bons olhos, afinal, é através da política que podemos mudar a triste realidade em que vivemos em várias áreas. Nós como diretores da ACIP estamos abraçando essa causa e através dessa série de reuniões estamos conhecendo melhor as propostas dos candidatos aqui de nossa cidade, afinal, entendemos que o voto regional beneficia muito mais a nossa cidade e região”, relatou Oriovaldo Mateus.

No final da reunião, Ângela agradeceu a oportunidade dada pela diretoria da ACIP em proporcionar um momento importante para que todos os candidatos de Parauapebas pudessem apresentar suas propostas.

Agendamento
Os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que residem em Parauapebas e que tenham interesse em expor seus projetos aos diretores da ACIP, devem entrar em contato com a entidade para fazer agendamento através dos telefones (94) 3356-1490 / 3356-1871 / 3356-4040.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário