Publicidade

Candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa apresenta propostas de campanha no bairro Betânia

A campanha do candidato a Deputado Estadual Gesmar Rosa (PSD) continua bastante movimentada em Parauapebas e região. Na noite desta quarta-feira (13), o ex-gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) participou de uma importante reunião que foi realizada no bairro Betânia, em Parauapebas.

Na oportunidade, Gesmar apresentou suas propostas para familiares e amigos da dona de casa Isabel Ferreira da Silva, que assim como Gesmar é pioneira em Parauapebas, e também comentou sobre vários assuntos que serão bandeiras de seu futuro mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), caso seja eleito deputado estadual.


Gesmar Rosa foi bem recebido pelos populares que acompanharam atentos a reunião e foi questionado sobre vários assuntos, entre eles sobre a criação do futuro Estado de Carajás. “O que é mais bonito em uma reunião política como esta, é dar continuidade nas demandas da comunidade após o período eleitoral. Queremos dar continuidade neste projeto apresentado hoje por Gesmar Rosa, para elaborarmos parcerias em prol da comunidade, afinal, sabemos o quanto cresce Parauapebas e região e temos que nos preocupar com políticas públicas de qualidade. Esperamos que com a futura eleição de Gesmar, a população regional possa contar com um deputado que atue em prol do povo e que não esqueça do nosso sonho antigo que é a criação do Estado de Carajás”, relatou Enoque Fernandes da Silva durante a reunião.

Por sua vez, o candidato a deputado estadual Gesmar Rosa, falou um pouco de sua história no município de Parauapebas, que iniciou no ano de 1983 e relatou que passados mais de trinta anos, ele teve a oportunidade de colocar seu nome à disposição para uma candidatura a deputado que tem como objetivo lutar por projetos coletivos em prol da região, e não para uma dúzia de grupos políticos. “É importante deixarmos claro o verdadeiro papel do deputado estadual, e é justamente por isso que fazemos reuniões praticamente todos os dias em várias comunidades”, relatou o candidato.

Ainda na reunião, Gesmar Rosa apresentou para os populares as suas principais bandeiras de luta, caso seja eleito, entre elas a péssima qualidade de energia elétrica em todo o Pará, que segundo o candidato é inadmissível que um dos estados que mais produz energia elétrica no Brasil tenha um serviço de tão baixa qualidade; Criação de novos municípios e do Estado e Carajás; Incentivo na agricultura local para que a mineração não seja a única e principal fonte de renda do município, entre outras. “Uma coisa é o Gesmar ser funcionário da Prefeitura de Parauapebas, e outra é ser eleito deputado estadual para nós chamarmos a responsabilidade e lutar por uma região cada vez mais fortalecida politicamente para que nosso povo seja beneficiado. Como deputado estadual só deixarei de defender o povo se vocês mesmos não quiserem que eu continue futuramente na Assembleia Legislativa. Preciso do apoio de vocês e podem ter certeza que não irei decepcionar o povo desta região. Da mesma forma que trabalhei no SAAEP, irei trabalhar na ALEPA”, finalizou Gesmar Rosa.

Reunião com o PTC
Ainda na noite desta quarta-feira (13), Gesmar Rosa se reuniu com membros da direção do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Parauapebas, no Comitê Central da coligação do PSD e conversou sobre o andamento da campanha e parcerias futuras.

Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa Gesmar Rosa

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu