Publicidade
Esportes

Carajás Handebol Clube está entre os 10 melhores clubes do Brasil

Na última segunda-feira (6), foi encerrada a fase classificatória da Liga Nacional Masculina de Handebol com a Conferência Sul/Sudeste, ocorrida em Maringá-PR. As conferências foram realizadas com o intuito de selecionar as dez melhores equipes de handebol do Brasil. A boa notícia é que o Carajás Handebol Clube (CHC), de Parauapebas, é uma delas.

Na conferência Sul/Sudeste, quatro equipes foram classificadas: Taubaté, Pinheiro, Londrina e São Caetano. Na conferência Norte: Carajás Handebol Clube e Clube do Remo. Na do Nordeste: Hollanda GHC e Português. E no Centro Oeste: Mega/Alpha e Rio Verde.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBH) ainda não definiu as datas e locais para a realização da segunda fase da Liga. Entretanto, já divulgou a definição dos grupos, confira:

 

GRUPO A GRUPO B
Taubaté (SP) Pinheiros (SP)
São Caetano (SP) Londrina (PR)
Português/Aesco (PE) Hollanda (MA)
Carajás/CHC (PA) Clube do Remo (PA)
Rio Verde (GO) Mega/ Alpha (DF)

 

*** Na segunda fase classificarão dois times de cada chave para a semifinal.

 

Preparação do CHC

Os treinos do Carajás Handebol Clube estão sendo realizados no município de Marabá devido à facilidade de receber os jogadores que vem de fora. A preparação segue a todo vapor e segundo o presidente do clube, Roger Moura, a equipe está determinada. “Nosso foco agora é a classificação para ficar entre os quatro, rumo a semifinal na próxima fase. Queremos continuar a escrever a nossa história representando o nosso município, a nossa região”, afirma Roger.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!