Publicidade

CARAJÁS: Vale divulga produção e ferro do Pará consolida recorde

Conforme antecipado na última segunda-feira (12) por esta Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem), a mineradora multinacional Vale divulgou hoje (16) cedo, na abertura dos mercados financeiros, seu Relatório de Produção do 4º Trimestre de 2017 (o RP 4T17), um termômetro que precede a divulgação do balanço financeiro da empresa, que será conhecido na semana que vem.

A Assopem acertou 97% da estimativa da produção de minério no Sistema Norte para o ano de 2017 e 100% considerando-se a separação por áreas de produção. Como anunciado também pela Associação, a Vale bateu novo recorde de produção e a grande protagonista é a mina de S11D, localizada na Serra Sul de Carajás, no município de Canaã dos Carajás.


BALANÇO FINANCEIRO

No dia 27, a multinacional vai divulgar seu balanço financeiro do quarto trimestre de 2017, após o fechamento dos mercados. Um dia depois serão realizadas duas conferências telefônicas e webcasts para comentar o desempenho. A primeira, em português, ocorrerá às 10 horas, horário do Rio de Janeiro; e a segunda, em inglês, ao meio-dia.

Fonte: Assopem

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu