Publicidade

Carlinhos Maia fala sobre sexualidade e admite: “Adoro quem eu sou”

Foto: Reprodução

Carlinhos Maia é a segunda pessoa com o Stories mais visto do mundo, perdendo apenas para a americana Kim Kardashian. Em meio a tanto sucesso, o humorista, morador de Penedo, no interior de Alagoas, abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira, sua vida privada e sua sexualidade a Leo Dias, do Fofocalizando.

Na edição desta quinta-feira (22/11) do vespertino, Carlinhos contou que, no início da carreira como influenciador digital, se privava de algumas coisas, como a forma de se vestir. Porém, gravando vários momentos de seu dia, ele passou a se questionar e decidiu não esconder nada dos fãs.


Gravar no subúrbio, para ele, é um prazer. Ao contrário de famosos que exibem mansões e carros de última geração, Carlinhos explica que esse tipo de vida é entediante “para o pobre”. “Ninguém vive assim”, contrastou.

Sobre o sucesso na internet, Carlinhos, assim como Whindersson Nunes, afirmou que sua beleza ajudou bastante. “Eu me acho um pouco sexy, mais bonito que antes”, brincou, emendando: “Adoro minha imagem e adoro se quem eu sou. Goste-se, se você não gosta [de si mesmo], quem vai gostar?”.

O humorista ainda explicou que nem tudo sobre ele é exposto na internet. Para Carlinhos, a vida amorosa deve ser mantida em segredo. “Querem saber o que eu faço entre quatro paredes e isso me irrita”, garantiu. Além disso, o artista deu a entender que é homossexual.

De acordo com ele, “se os fãs juntarem as peças”, descobrem qual a verdadeira sexualidade dele. Por último, Carlinhos admitiu adorar dinheiro, e que não poupa um centavo na hora de gastar. Contudo, revela não ter grana suficiente para nunca mais ser pobre, e se isso ocorrer, venderá seu carro e abrirá uma mercearia.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu