Publicidade

Carnês de IPTU devem ser entregues a contribuinte até o dia 15 em Parauapebas

 

Segundo Eduardo Queiroz, as máquinas impressoras dos carnês devem chegar a Parauapebas no início da próxima semana, quando serão efetuados os serviços de impressão, para efetiva entrega dos carnês aos respectivos contribuintes do município.


Nesta semana, o coordenador do DAM se reuniu com representantes da agência local dos Correios, José Augusto Ferreira e Daniel Levi, com os quais acertou detalhes relativos à entrega dos carnês nos endereços residenciais e comerciais dos contribuintes da cidade.
Na conversa mantida com Eduardo Queiroz, o gerente local da agência dos Correios, José Augusto Ferreira, argumentou a dificuldade que os carteiros têm em entregar correspondências e outros materiais postais em alguns bairros de Parauapebas, em virtude da falta de identificação dos nomes de ruas e da numeração dos respectivos imóveis.

Outra preocupação de Eduardo Queiroz é quanto aos lotes urbanos onde ainda não há imóvel construído e por isso não existe numeração e nem pessoas para receber o carnê. Neste caso, o coordenador pede mais uma vez que os proprietários de terrenos procurem o DAM para receber a segunda via do carnê de IPTU.
O coordenador do DAM faz questão de frisar que o contribuinte de Parauapebas tem o IPTU mais barato do Brasil, com taxas que variam de R$ 11,00 a R$ 100,00, por falta, ainda, de um plano diretor e georreferencial.

Reportagem: Waldyr Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu