Publicidade

Celpa emite nota sobre atendimento de funcionária da empresa no Procon

Durante vários dias da semana passada, um consumidor gravou com um aparelho celular, imagens e fez uma denúncia através das redes sociais sobre o fato de uma funcionária das Centrais Elétricas do Pará (CELPA) estar prestando serviços dentro da unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), no bairro Rio Verde, em Parauapebas.

O vídeo gravado pelo consumidor viralizou e milhares de pessoas compartilharam através do Facebook, WhatsApp e outras redes sociais.


Na tarde desta segunda-feira (25) a Assessoria de Comunicação das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e encaminhou o posicionamento da empresa sobre o fato, confira abaixo na íntegra:

“A Celpa esclarece que o atendimento realizado pela empresa no espaço físico do Procon em Parauapebas faz parte de uma estrutura destinada a conciliação com os consumidores que procuram o Procon com o intuito de agilizar o atendimento de demandas. Esse modelo, denominado “espaço de conciliação”, já é praticado em vários Procon por todo o Brasil. Não se trata, portanto, de uma agência de atendimento, pois nenhum serviço ou atendimento primário é realizado dentro das dependências do Procon, muito menos de local destinado exclusivo a Celpa, já que qualquer empresa que seja demandada no Procon pode dispor da mesma estrutura destinada à conciliação”.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu