Publicidade

Celular e até cachimbo são encontrados durante ‘baculejo’ na Carceragem do Rio Verde

Busca pessoal (conhecida popularmente como ‘baculejo‘), é um ato utilizado pela polícia para abordar suspeitos. O ‘baculejo’ consiste na revista ou inspeção pessoal, por policiais ou agentes de segurança, diretamente no corpo do suspeito ou em áreas de presídios, carceragens e delegacias.

Durante a manhã desta segunda-feira (21), uma equipe composta por 14 policiais, divididos em seis motocicletas e duas viaturas, realizou uma operação de prevenção na Carceragem que fica localizada no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. O local, como foi divulgado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, foi alvo de uma tentativa de fuga que acabou sendo frustrada recentemente.

Saraiva publicidade

 

Durante a revista realizada pelos homens da Polícia Militar, foram encontrados com os presos os seguintes objetos: Aparelho celular, bateria, micro chip, cachimbo (usado para o consumo de drogas), e estoque (nome genérico das facas improvisadas, feitas com materiais diversos).

No momento da revista que durou pouco mais de uma hora, de acordo com dados do 23º Batalhão de Polícia Militar, pelo menos 88 detentos foram retirados das respectivas celas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu