Chocopebas vira para cima do Hoje e Pebas na TV fica no 1 a 1 com Arara Azul

• 27/05/2013 • UncategorizedComentários (0)

 

As equipes da Arara Azul e Jornal Hoje, líderes absolutos viram o seu reinado ameaçado. A TV Liberal conseguiu a sua primeira vitória, em partida emocionante contra a RBA TV. A ASCOM marcou os seus primeiros três pontos no campeonato, graças a equipe do Correio do Pará, que mais uma vez não marcou presença em quadra e nem deu satisfação para a coordenação da competição, sem dúvida uma nota triste para entidade.

Arara Azul 4 x 4 Pebas na TV:
A gente começa o giro da rodada destacando a primeira partida, ás 19 horas, entre Arara Azul e Pebas na TV. Foi uma partida muito disputada, Lobato e companhia foram surpreendidos pelos garotos do humor, que por pouco não saíram com a vitória.

O atacante Fernando abriu o placar para o Pebas na TV, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois a Arara Azul empatou com Ivaí (foi expulso no jogo). Fernando ampliou para 2 a 1, para o Pebas na TV, aos 19 minutos. Placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Arara veiou com força total e chegou ao empate, aos 6 minutos com Anderson. Darlan virou o placar para 3 a 2, aos 8 minutos e marcou o quarto aos 15 minutos. A equipe do Pebas na TV, não se intimidou e foi atrás do prejuízo. Jarbas marcou de falta, aos 16 minutos e Fernando novamente marcou o gol de empate, aos 18 minutos, colocando fogo no jogo, mas o resultado final foi de 4 a 4 mesmo. Com o resultado a Arara Azul, permanece na ponta da tabela com 7 pontos. Já o Pebas na TV, foi a 4 pontos e figura no G-4.

Jornal Hoje 3 x 4 Chocopebas:
A equipe do Jornal Hoje começou a 3ª rodada na vice liderança com 6 pontos na tabela. Mesmo desfalcada de Vinícius, a equipe comandada por Bariloche e Salgadinho, começou a partida arrasando. Logo aos 2 minutos de bola rolando, Pablo cobrou falta e abriu o placar para o Hoje. O time do Chocopebas equilibrou o jogo depois do gol. Leandro empatou aos 6 minutos. Melhor em quadra, o Hoje ampliou aos 15 minutos com Bariloche e aos 16 minutos com Pablo novamente. Placar do primeiro tempo 3 a 1, para o hoje.

Veio o segundo tempo e com ele a surpresa. Por essa Bari não contava. O Chocopebas tratou logo de se reabilitar no placar, aos 5 minutos, Leandro, maraca o segundo para o Chocopebas. O empate aconteceu aos 8 minutos, através de Cleílson. Com o empate em 3 a 3, o jogo ficou também equilibrado. Destaque da partida Leandro marcou o seu terceiro gol no jogo e o quarto do Chocopebas, virando o placar para 4 a 3, aos 13 minutos. Com o resultado o Jornal Hoje perdeu uma posição, terminou a rodada em 3º lugar com 6 pontos. Já o Chocopebas com a vitória, divide a liderança do campeonato com a Arara Azul, ambos tem 7 pontos.

TV Liberal 3 x 2 RBA TV:
No encontro da telas, a Liberal levou a melhor.
Finalizando a rodada ás 22 horas, a TV Liberal conseguiu uma importante vitória ao derrotara a equipe da RBA TV pelo placar de 3 a 2, em partida muito disputa e marcada por forte rivalidade. O atacante Nildo Gomes do time da Liberal, foi destaque do jogo, marcando dois gols. A vitória colocou a TV Liberal em 5º lugar, na tabela com 4 pontos. Enquanto que, a RBA TV sofreu a sua segunda derrota seguida e passou da do 4º para o 6º lugar na classificação.

A rede começou a balançar com Clébio que abriu o placar para a Liberal aos 11’ minutos do primeiro tempo. Nildo ampliou, aos 13’ e aos 17’ minutos. A RBA marcou o seu primeiro gol ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, com Romário.

Na etapa complementar, as duas equipes voltaram com mais disposição. Precisando da vitória, a RBA TV começou pressionando a Liberal, mas falhava nas finalizações. Nos contra ataques a Liberal levava muito perigo, mas a RBA que marcou no segundo tempo com Neuzilei, aos 12 minutos, 3 a 2 Liberal. A RBA ainda teve chances de empatar e virar o placar, pois desperdiçou duas cobranças de toro livre.

Confrontos pela 4ª rodada:

Sexta-feira 31/05:

19h – Pebas na TV x Correio do Pará
20h – ASCOM x TV Liberal
21h – RBA TV x Chocopebas
22h – Arara Azul x Jornal Hoje

Classificação:

1º Arara Azul – 07 PTS (saldo 10 gols)
2º Chocopebas – 07 PTS (saldo 03 gols)
3º Jornal Hoje – 06 PTS (saldo 08 gols)
4º Pebas na TV – 04 PTS (saldo 00 gol)

5º TV Liberal – 04 PTS (saldo -03 gol)
6º RBA TV – 03 PT (saldo 00 gols)
7º ASCOM – 03 PT (saldo – 07 gols)
8º Correio do Pará – 00 PT (saldo 09 gols)

Reportagem: Carlos Campos / Show de Bola Esporte

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>