Publicidade

Cidade Jardim ganha novo sistema de iluminação nas principais avenidas

Dando continuidade ao novo modelo de iluminação pública que está sendo implantado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas nas principais avenidas em vários bairros da cidade, a Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), implanta o novo modelo no bairro Cidade Jardim, que é um dos maiores do município.

Os novos postes instalados nas avenidas contam com 16 metros de altura e duas lâmpadas com 400 watts de potência, eliminando assim as escuridões nas avenidas principais de toda a cidade.
Atualmente, o projeto está com orçamento estimado em mais de R$ 6 milhões.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a comerciante Eduarda de Oliveira Freitas que tem um supermercado na Avenida dos Ipês, beneficiada pelo projeto, enfatizou que a nova iluminação chega em boa hora, tendo em vista que no período noturno a iluminação antiga estava precária, segundo ela. “Fico feliz em ver investimentos da Prefeitura de Parauapebas também em bairros afastados do grande centro e essa nova iluminação chegou em boa hora, tendo em vista que assaltos já estavam sendo registrados aqui no Cidade Jardim devido a iluminação atual apresentar problemas. Agora, com esse novo modelo de iluminação, tenho certeza que estaremos mais seguros e até mesmo o número de clientes em nossos estabelecimentos tendem em aumentar”, destacou a comerciante.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu