Publicidade

Circuito Paraense de BMX FREESTYLE é realizado com sucesso em Parauapebas

Neste final de semana Parauapebas foi palco da primeira etapa do Circuito Paraense de BMX FREESTYLE. A pista de esportes radicais localizada na Avenida Liberdade no Bairro Rio Verde, estava lotada, o campeonato foi organizado pelos próprios atletas, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Loja Marola Mult Sport, Regis Tatoo, Disbem Distribuidora de Bebidas, Saga Produções, e ainda a disponibilização de uma ambulância através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

O Evento contou a presença 31 atletas divididos em duas categorias, Iniciante e Amador, os atletas fizeram a festa levando o público a loucura.
A competição contou com pilotos pertencentes às seguintes cidades: Parauapebas (PA), Altamira (PA), Tucuruí (PA), Breu Branco (PA), Marabá (PA), Goianésia (PA), Palmas (TO), Itupiranga (PA), Novo Repartimento (PA) e Jacundá (PA).


Além de muitas manobras radicais nestes dois dias de evento, ainda houve a apresentação de três bandas de rock do município de Parauapebas que representaram muito bem a categoria dos roqueiros. Banda Anarkia, Banda Rise Above e ainda a Banda Dioxana.

O evento é dividido em cinco etapas, sendo que a última será em novembro de 2014 em Parauapebas/PA. Os atletas estão ansiosos pela final onde o objetivo é conseguir uma premiação de uma Bike profissional para cada categoria, com a participação de um atleta profissional campeão brasileiro.

A etapa do Circuito teve como apresentador/narrador o MC Primo, que promoveu muita animação e ainda sorteou vários brindes para o público que lotou a capacidade da praça.

Foto: Saga Produtora

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu