Publicidade
Entretenimento

“City Liso” é opção de lazer nos finais de semana em Parauapebas

De um lado do Rio Parauapebas, fica localizado o City Park Tênis Clube, tradicional local que recebe vários eventos e um bom público, que por ser em um local privado, é preciso pagar ingressos para ter acesso às dependências. Do outro lado, fica o “City Liso”, apelido que foi dado ao local, por ser em uma área pública e que as pessoas não pagam ingresso para ter acesso e ainda desfrutar das belezas naturais e de um banho delicioso nas águas do Rio Gelado, que deságua no Rio Parauapebas.

Definitivamente o “City Liso” ganhou a preferência popular e o local vem se tornando a cada dia mais uma ótima opção de lazer nos finais de semana para munícipes de Parauapebas e até mesmo de cidades vizinhas, tendo em vista que por lá, famílias realizam encontros saudáveis, regados a churrasco, bebidas e muita descontração.

Quem resolveu tirar um dia de descanso neste domingo (12) foi o empresário do ramo alimentício e profissional de comunicação, Josean Brito, conhecido popularmente como “Chocolate”. “Moro em Parauapebas há 34 anos, conheço as belezas de nossa região e hoje decidi vir com minha família aqui ao City Liso para desfrutar das águas deliciosas do Rio Gelado”, relatou Josean, que já está programando outros passeios. “Isso aqui é um paraíso, desde pequeno frequento este local e já estou pensando em outras atividades como esta”, relatou.

 

Ponto negativo

Como nem tudo são “mil maravilhas”, o ponto negativo é que muitos dos frequentadores do “City Liso” não recolhem os lixos e os mesmos ficam espalhados, prejudicando a natureza e deixando o local com imagem ruim. Falta também uma ação maior por parte da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), em relação à limpeza da área.

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!