Cléber do Lau é apontado como forte candidato à prefeitura de Ourilândia em 2016

Cléber do Lau é apontado como forte candidato à prefeitura de Ourilândia em 2016
Cléber do Lau é grande aposta do PMDB para prefeitura de Ourilândia em 2016

Tendo como seus principais apoiadores o senador Jader Barbalho, o ministro da pesca e líder da sigla no estado, Helder Barbalho, além dos deputados José Skaf e Simone Morgado, Cleber do Lau é filho de Laudelino Lau, vereador mais bem votado em 2012, e desde 1996 é filiado ao PMDB.

Atual presidente da sigla em Ourilândia, hoje com 900 filiados, Cléber chegou à presidência local do partido em 2013, vencendo as eleições internas do partido com chapa única. Desde então vem desenvolvendo um trabalho árduo à frente do partido, fortalecendo a luta do povo ourilandense por meio de emendas dos parlamentares estaduais e federais na Assembleia Legislativa do Pará, na Câmara e no Senado federal, na qual tem bastante abertura política.

“Atualmente existem dois nomes consensuais em nosso partido para disputar o cargo de prefeito da cidade. Um deles é o meu nome. O outro é o do ex-prefeito Romildo Veloso. O partido está bastante preparado e com fortes nomes (prefeito e vereadores) para disputar as eleições municipais do ano que vem e quer fazer a diferença”, adiantou.

De acordo com Cléber, o PMDB foi o partido que mais saiu fortalecido no Pará nas últimas eleições. “Em Ourilândia não foi diferente”, conta. Segundo ele, o candidato do município foi eleito com 60% dos votos. “Acredito que a sociedade ourilandense pôde perceber a maneira como o PMDB quer governar tanto o estado quando o município: sério e com compromisso”.

A aproximação de Cléber com os deputados do PMDB José Skaf e Simone Morgado tem rendido bons frutos. Os parlamentares foram um dos mais votados na região, graças ao trabalho incansável do jovem empresário. Como contrapartida, os deputados têm agraciado o município com várias emendas que tem beneficiado a população, como a abertura de vicinais e a construção e reforma de logradouros públicos. Vale ressaltar que emendas do ex-deputado Parsifal Pontes também têm beneficiado a população de Ourilândia.

“Atualmente as lideranças locais têm mostrado que o partido tem capacidade de alavancar o município com próprios candidatos. Aqui não é uma cidade qualquer, é uma cidade de luta. Temos história e precisamos continuar crescendo”, destacou Cléber, reforçando que o partido tem se pautado sobretudo pela educação e saúde, bandeiras de muitos candidatos durante a eleição, mas que, quando chegam ao poder, esquecem das promessas e acabam usando o dinheiro destinado a essas pastas para outros fins.

Cléber avisa: “Até o ano que vem o partido trabalhará incansavelmente para sempre fazer o melhor em benefício do povo ourilandense.

Reportagem e foto: Wesley Costa

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!
Portal Pebinha de Açúcar 11 anos | Você merece o melhor conteúdo!
toggle