ok-HomicídioErivaldo-(5)

Cobrança de dívidas pode ter sido motivo de assassinato de empresário

• 30/12/2013 • PolíciaComentários (0)

A Polícia Civil já tem o nome do suspeito de ter assassinado com disparos de arma de fogo o empresário Erivaldo de Deus Vieira, 36 anos, na tarde da última sexta-feira (27), no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Thiago Carneiro, a execução do empresário está sendo considerada pela polícia como motivo fútil, após uma discussão entre Erivaldo e o suspeito, de prenome Pedro, por causa de uma dívida. Pedro seria proprietário de uma usina de beneficiamento de arroz localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Rio Verde.
Thiago Carneiro acrescenta que, ao cobrar a dívida de Pedro, o empresário foi xingado de ladrão e aí os dois travaram uma discussão, momento em que o acusado teria sacado uma arma e atirado contra a vítima, que ainda correu, mas acabou sendo executada no meio da rua.

De acordo ainda com a autoridade policial, a dívida cobrada seria 50 sacas de milho. “Temos a identificação do principal suspeito, já instauramos inquérito policial para apurar a morte do empresário e agora vamos representar pela prisão preventiva dele”, declarou o delegado.

Até o fechamento desta matéria, o acusado ainda estava foragido, mas as polícias Civil e Militar estavam em diligência à procura de Pedro na cidade. Abalados, membros da família da vítima não quiseram falar com a imprensa.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Pin It

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>