Publicidade

Colisão entre carro e moto mata piloto na PA-275

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto CG, preta, e um veículo Chevrolet GM/ Prisma, MAXX, cor vermelha, placas NSY-3188, Confresa, (MT), matou o repositor de mercadorias Nelcivan Silva das Dores, 27 anos de idade, natural de Itaituba, (PA), que residia no município de Canaã dos Carajás, e trabalhava em um grande supermercado e distribuidora da região.

O sinistro aconteceu por volta das 18h00 de sábado, 06, na rodovia PA-275, entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis, a cerca de 18 quilômetros do centro de Parauapebas.

Saraiva publicidade

Na hora do ocorrido a vítima trafegava de Canaã dos Carajás com destino ao município de Eldorado do Carajás, quando no local avançou a contramão da pista, instante em que bateu de frente com o veículo prisma que trafegava em sentido contrário.

Informações repassadas pela família para a polícia, dão conta que a vítima havia chegado do trabalho e ao passar em sua residência teria dito que iria para Eldorado, onde residem seus familiares.

Não se sabe ao certo o que pode ter acontecido para que Nelcivan Silva avançasse a contramão da pista, entretanto duas hipóteses foram levantadas no local, uma delas foi que o rapaz estivesse embriagado e a segunda foi que ele teria tentado realizar uma ultrapassagem e não teria dado tempo.

A polícia tenta identificar quem são os dois motoqueiros que andavam em outras duas motos no mesmo sentido da vítima, que ao ver o acidente teriam parado e afirmado que a vítima vinha pilotando realizando zig-zag na pista.

De acordo com duas testemunhas, um carona e a esposa do motorista do veículo prisma, na hora do fatídico o veículo era ocupado por cinco pessoas e vinha de Curionópolis para Parauapebas. “Eu vinha no banco de trás e não vi nada, foi muito rápido. Quando me espantei foi pela pancada”, contou Sebastião Carvalho Ferreira, 55 anos,

Já a esposa do motorista que se identificou apenas por Joanadarque, disse que viajava no banco do carona quando de repente avistou a moto se aproximando, momento em que seu marido pisou no freio e ainda tentou evitar a batida, mas sem sucesso.

O condutor do prisma sofreu uma forte batida no peito, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Após levantamentos de praxe realizados pelos investigadores Odorico Almeida e Priscila Negrão, e também perícia por parte de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Nelcivan Silva foi removido do local e encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu