Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre carro e moto termina com uma morte na PA-275

Raimundo Alves Rodrigues, 46 anos de idade, natural de Grajaú (MA), morreu em um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (15) na PA-275, entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis, quando a moto em que pilotava, uma Honda Biz, vermelha, placa MVW-6303, Paraíso do Tocantins (TO), colidiu com o veículo Parati, cor bege, placas JFL-1387, Tocantinópolis (TO), dirigido por Agel de Oliveira Lima, 51 anos.

Segundo informações repassadas ao delegado plantonista José Aquino, o acidente aconteceu por volta das 14h00, na entrada de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que fica localizado a cerca de 10 quilômetros do Bairro Nova Carajás, entrada de Parauapebas, momento em que a vítima trafegava na rodovia PA-275, sentido Parauapebas/Curionópolis, quando na altura do assentamento, a vítima teria feito uma conversão irregular à esquerda, colidindo em cheio com a Parati que fazia o sentido contrário.

Para a reportagem, o motorista contou que foi inevitável o acidente, uma vez que a vítima entrou na contramão, como se fosse entrar para o assentamento do MST, vindo a colidir frontalmente com o seu veículo.

Na forte batida, o piloto da moto morreu instantaneamente no local.
Já o motorista do veículo, se apresentou na delegacia e depois de ser ouvido em depoimento, foi liberado.

 

Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Civil e também da equipe do (IML), o corpo da vítima foi removido do local e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Os dois veículos foram encaminhados ao o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde passaram por perícia.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário