Publicidade

Colisão entre van e moto mata um e deixa outro ferido

O jovem Michel Pinheiro da Silva, 20 anos, morreu na noite do último domingo (27 de abril de 2014), em um acidente de trânsito quando a moto em que pilotava colidiu com uma van do transporte coletivo, de placa não anotada.

A tragédia aconteceu por volta das 21h00min, no cruzamento das ruas Daniela Peres com Mato Grosso, bairro Guanabara, em Parauapebas. Segundo informações colhidas no local da tragédia, na hora do acidente a moto FAN cor prata, era ocupada por pela vítima e um amigo, que estariam embriagados e trafegavam sem o uso obrigatório do capacete, que ao avançando a preferencial, foram abalroados pela Van que trafegava em sentido transversal.


Michel Pinheiro morreu instantaneamente no local e o passageiro foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas.

A polícia civil esteve no local para realizar levantamento do fatídico e liberação do corpo. Os investigadores ficaram de requisitar as filmagens das câmeras de vídeo para tentar identificar a van, uma vez que seu condutor se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Homens do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) também estiveram no local do fatídico e fizeram os serviços necessários.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu