Publicidade

Colono é assassinado a pedradas em Parauapebas

Mais um crime de homicídio para ser investigado pela Polícia Civil de Parauapebas, desta feita, trata-se do colono Luiz Neto Veleda Santiago, 48 anos, brutalmente assassinado a pedradas, o crime aconteceu na madrugada de hoje, sábado 17, na Rua Laundé, entre as ruas Canadá e Dinamarca, bairro Vila Rica, Parauapebas.

De acordo com Odagir Antonio, amigo da vítima, Luiz Neto residia na Vila Palmares II, e estava na cidade para receber um dinheiro da venda de uma moto. Ainda segundo ele, no final da tarde que antecedeu ao crime, Luiz teria indo em sua casa mais Odagir não sabe se o colono recebera todo o dinheiro, mas que antes de morrer o mesmo estava com cerca de seiscentos reais no bolso.


Levantamentos realizados no local pela reportagem deram conta na madrugada a vítima teria sido vista bebendo em um bar nas proximidades do local onde fora morta, e que lá ele havia quebrado vários copos. “Ele pegava o copo e jogava no chão”, disse uma pessoa que observava o corpo caído as margens daquela rua.

Odagir Antônio disse acreditar que seu amigo fora vítima de crime de latrocínio.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu