Banner Educar


Com atuação vergonhosa, Parauapebas é rebaixado para a segunda divisão do Parazão

Com atuação vergonhosa, Parauapebas é rebaixado para a segunda divisão do Parazão
Neste domingo, a 10ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense chegou ao fim. No Estádio da Curuzu, em Belém, o Paysandu ficou no empate em 1 a 1 com o Paragominas. O Papão finalizou a primeira fase do Parazão líder do Grupo 1 com 20 pontos. Já o PFC ficou em 4ª do Grupo 2 com 11 pontos.

Já no Maximino Porpino, o Castanhal goleou por 4 a 1 o Independente. Com o resultado, o Japiim finalizou a competição ficando na 3ª colocação com 13 pontos. Já o Independente ficou na mesma pontuação e com a mesma posição no Grupo 1.

No Zinho de Oliveira, em Marabá, o Águia venceu por 1 a 0 o São Raimundo. Com o resultado, o Azulão ficou na 4ª colocação com 11 pontos. Já o Pantera, mesmo com a derrota, está classificado para a semifinal onde encara o Clube do Remo.

No Diogão, em Bragança, o Bragantino venceu o Parauapebas por 2 a 1. Independente do resultado, o Tubarão de Caeté já estava classificado, onde encara o Paysandu na semifinal. Terminou a primeira fase com 19 pontos. Já o Pebas com a derrota foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Já no Parque do Bacurau, em Cametá, o time da casa perdeu por 2 a 1 para o Clube do Remo. Ambas as equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela. O Leão já estava em classificado, onde encara o São Raimundo na semifinal. Já o Cametá vai disputar a Segundinha também.

Bragantino e Paysandu se enfrentam na quarta-feira, dia 21, no Estádio Diogão, em Bragança, às 16h. Já São Raimundo e Clube do Remo se enfrentam na quinta-feira, dia 22, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h30.

Fonte: O Futebolista
Fechar Menu
error: Reprodução proibida!