Publicidade
Esportes

Com dívida milionária, PFC é convocado para Campeonato Paraense

O torcedor PFC – Parauapebas Futebol Clube continua esperando o retorno do time que atuou durante as competições de 2016, quando, além de disputar uma competição de nível nacional, como a Copa do Brasil, participou da elite do Campeonato Paraense, ficando como lanterna do campeonato, sendo assim rebaixado para segundinha,  competição que iniciará no final de 2017.
Expectativa que deverá ser atendida já que a convocação para participar do campeonato foi enviada para diversos clubes pelo edital da FPF – Federação Paraense de Futebol através do diretor do Departamento de Competições, César da Rocha Romano, para reunião com a finalidade de deliberar sobre o Campeonato Paraense de Futebol Profissional/ 2017 – 2ª Divisão.

Os clubes filiados à federação deverão ser representados por seu presidente, ou vice-presidente, com poder de decisão e assinar Ata de reunião. Entre os 20 clubes na lista de convocados está o PFC, presidido por João Luiz, o UAI.
De acordo com UAI, é certo seu comparecimento na reunião que ocorrerá na quinta-feira, 13, quando decidirá pela participação no campeonato. “Estamos correndo atrás para montar o time e participar; não podemos deixar esta corrente quebrar, já que ano passado o resultado foi significativo”, afirma João Luiz, dando por certo o ressurgimento do clube através do apoio do poder público e da iniciativa privada.

UAI diz estar buscando parceiros e patrocínios para participar da segundinha do Campeonato Paraense que já bate às portas; além de estar em contato com a Prefeitura Municipal através da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes, buscando a melhor forma de firmar o convênio.

Problemas financeiros

De acordo com informações divulgadas recentemente à imprensa pelo próprio atual presidente do Parauapebas Futebol Clube, o time está com uma dívida superior a R$ 1 milhão, entre fornecedores e trabalhistas, o que vem dificultando e muito os seus trabalhos.

Nós da equipe do Portal Pebinha de Açúcar estamos na torcida para que o PFC possa dar a volta por cima e montar um time para que represente bem a nossa cidade em mais uma edição da segunda divisão do Campeonato Paraense.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!