Publicidade
Economia

Com investimento de R$ 100 milhões, Marabá ganha terminal de distribuição de combustíveis

A Distribuidora de Combustíveis Raízen, uma das cinco maiores empresas em faturamento do Brasil, inaugurou na manhã de terça-feira, 11, as atividades do terminal de distribuição de combustíveis em Marabá, sudeste do Pará. A nova operação, que conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), vai garantir importante infraestrutura para o desenvolvimento da região.

O terminal de Marabá está inserido em um plano articulado de conexão ferroviária que está ativo desde 2011 e atende às novas fronteiras agrícolas e à expansão da mineração na região. Só no novo terminal serão aplicados – durante todo o processo de instalação e operação – cerca de R$ 100 milhões.

“Marabá tem localização privilegiada para distribuição, já que dá acesso a importante rodovias – Belém-Brasília, Transamazônica e Marabá-Belém –, ferrovias e um aeroporto. A nova base levará o atendimento diferenciado, além de fortalecer seu papel de protagonista no abastecimento de combustíveis na região”, esclarece Frederico Santos, diretor Comercial da Raízen. Estiveram presentes ao evento Marinoel Manolo e Ricardo Carneiro, diretor e gerente de Estratégia e Relações Institucionais da Codec, respectivamente.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!