Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Comandante da Polícia Militar desmente áudio sobre ataques em escolas de Parauapebas

Gledson deixa Parauapebas e voa mais alto para Belém do Pará

Depois do massacre que ocorreu em uma escola estadual no município de Suzano (SP), onde os assassinos de 17 e 25 anos mataram sete pessoas, várias notícias com conteúdos falsos começaram a circular em várias regiões do Brasil, deixando pais e alunos apreensivos e preocupados.

Durante a tarde de ontem (21), vários pais e alunos entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, para saber a veracidade de um áudio que está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp, dando conta que policiais estavam desfaçados na Escola Faruk Salmen, em Parauapebas e acabaram coibindo um suposto ataque que seria feito por alunos do primeiro ano. De acordo com o áudio, cinco alunos foram presos e os mesmos estavam com pistolas em suas respectivas mochilas.

Informação mentirosa

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o Major Gledson Santos, Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, que foi enfático ao afirmar que as informações são mentirosas e têm o objetivo de aterrorizar a população.

Veja abaixo o áudio com informações mentirosas que está sendo compartilhado nas redes sociais:

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário