Publicidade

Comunidade da Palmares Sul manifesta apoio a Zé Rinaldo

A reunião que aconteceu na noite dessa segunda, 28, na residência do casal Berenice Barbosa e Rafael Barreto da Silva, no setor Palmares Sul, e atraiu dezenas de pessoas que foram conhecer as propostas do candidato a deputado estadual Zé Rinaldo, que na ocasião se fez representado pelo vereador Major da Mactra.

Os líderes locais, representados pela professora Marcionília Soares Santos, Basileu e os jovens Lucas e Fábio Alves, fizeram exposição das demandas da comunidade do setor e de suas expectativas em poder ter um representante regional para atender aos anseios do povo. “É uma oportunidade impar e o candidato Zé Rinaldo pode contar com o nosso apoio”, disse Marcionília.

Saraiva publicidade

Fábio Alves, por sua vez, disse que já tinha conhecimento do trabalho do candidato em prol da comunidade dessa região e tem confiança que Zé Rinaldo vai envidar todos os esforços para atender a necessidade dos jovens daquela localidade, segundo ele “nossos jovens precisam de uma escola de ensino médio aqui no Palmares”, ponderou Fábio.

O Anfitrião, Rafael Barreto disse que abriu as portas de sua casa porque acredita nas propostas de Zé Rinaldo. “É um homem sério, batalhador e temos confiança que eleito Deputado, vai fazer muito pela gente, tem o nosso apoio e vamos batalhar por ele” disse Rafael.

Major da Mactra fechou a reunião falando que, “como eu Zé Rinaldo é um homem integro e de compromisso. Fizemos muito para melhorar as condições de vida do nosso povo, eu como vereador e ele com a liderança que tem e o apoio do governo do Estado, tenho a firme convicção e posso garantir que, com o apoio e o voto de confiança de todos vocês, ele será eleito e se tornará um legitimo representante de toda nossa gente para atender aos anseios de toda comunidade paraense”, garantiu o vereador.

Zé Rinaldo continua cumprindo agenda em Belém e deve retornar a Parauapebas nessa quinta-feira, 31.

Reportagem e foto: Assessoria de Imprensa de Zé Rinaldo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu