Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conceição do Araguaia ‘para’ para prestar homenagem a PMs mortos em acidente

Com exceção do corpo do cabo Luís Antônio Aguiar, que foi encaminhado para Belém ainda na madrugada e foi sepultado na cidade de Igarapé-Miri pela manhã, todos os outros soldados foram enterrados no cemitério municipal de Conceição do Araguaia.

O soldado Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente e está internado no Hospital Regional de Redenção. As últimas atualizações sobre seu quadro indicavam estado grave.

A colisão aconteceu na manhã de segunda-feira (06), quando a viatura onde estavam os cinco PMs foi atingida por uma carreta que vinha no sentido contrário da PA-287, que liga Conceição do Araguaia à Redenção.

Detido, o motorista da carreta, o paranaense Claudair da Silva Rodrigues, de 36 anos, aparentava sinais evidentes de embriaguez, embora tenha negado o consumo de álcool. Claudair prestou depoimento na delegacia de Conceição do Araguaia e encontra-se detido.

COMOÇÃO EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Milhares de pessoas resolveram parar suas atividades e prestar as últimas homenagens aos agentes em Conceição do Araguaia. A cidade do sudeste paraense decretou luto oficial e o comércio local fechou.

Os corpos foram conduzidos em uma viatura do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade. Além dos moradores, centenas de membros da Polícia Militar estiveram presentes.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário