Publicidade

Confira os destaques do Conexão Rural deste domingo na Rede TV

Secretaria de Produção Rural de Parauapebas e Senar entregam certificados de cursos do Programa de Qualificação no Campo, em evento realizado no Partage Shopping em Parauapebas.

Do ano passado até hoje, a Sempror e o Senar já qualificaram 1.703 pequenos produtores rurais. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, do secretário de Produção Rural, Eurival Martins, outras autoridades e produtores rurais da região sudeste do Pará.


Jovem pecuarista quer fortalecer a realização de leilões em Parauapebas. Sábado passado Elias Júnior promoveu mais um leilão no tatersal da Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Teremos a música da banda da Guarda Municipal de Parauapebas, que deu um show no sábado no Partage Shopping.

O programa apresenta ainda a música de Almir Sater e Renato Teixeira e moda de viola.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de João Pezão Filho e Maurício de Sousa; edição de João Pezão Filho. Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão.

O programa é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas – canal 4 analógico e canal 33 digital HD, com reprise no sábado às 9h, e às 11h na Rede TV de Marabá – canal 38, com reprise no sábado às 8h.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu