Publicidade
Parauapebas

Confira os destaques do Conexão Rural deste domingo

O presidente do Siproduz, João Barreto, o Joãzinho, fala no quadro “Prosa na Varanda”, do Conexão Rural,  sobre a Operação Carne Fraca; sobre o agronegócio na região; conta sua história de vida e afirma que a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP)  será realizada em setembro, mas ressalta que o Siproduz ainda busca parcerias para promover o evento.

No segundo programa da série sobre o Road Show 2017 para Jornalistas do Agronegócio, o Conexão Rural mostrará as seguintes reportagens:

Casa Branca Agropastoril, de Minas Gerais, investe no melhoramento genético das raças Angus, Brahma e Simental.

Agrindus, uma das maiores fazendas produtoras de leite do Brasil, localizada em Descavaldo (SP),produz 60 mil litros por dia.

Durante a visita dos jornalistas, a equipe da Merial Saúde Animal, que agora faz parte do grupo Boehringer Ingelheim, fez o lançamento exclusivo do antiparasitário Eprinex Injetável.

O Road Show para Jornalistas do Agronegócio, realizado de 13 a 17 de março em cidades de São Paulo e Minas Gerais, foi organizado pela Texto Comunicação Corporativa, com sede na capital paulista, comandada pelo jornalista Altair Albuquerque.

O Conexão Rural, que é veiculado todo domingo às 9h pela RBATV, Band, canal 30, em Parauapebas, traz ainda a música do paulista Renato Teixeira.

O programa tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; imagens de Maurício de Sousa e edição de João Pezão Filho.

O Conexão Rural, a voz do campo na TV nas manhãs de domingo, está no ar há mais de cinco anos em Parauapebas e região.

 

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!