Banner Educar


Veja os projetos aprovados na Sessão desta terça-feira (16) na Câmara de Parauapebas

Veja os projetos aprovados na Sessão desta terça-feira (16) na Câmara de Parauapebas
Foto: Bariloche Silva / Portal Pebinha de Açúcar

Nesta quarta-feira (16) foi realizada a primeira sessão ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Parauapebas. A sessão foi realizada com a ausência do vereador Charles Borges (SD), no Plenário João Prudêncio de Brito no Bairro Beira Rio.

Veja as proposições que foram aprovadas:

Requerimento nº001/2016 – Solicita ao Poder Executivo Municipal a implantação de infraestrutura e recuperação das ruas dos Bairros Nova Vida I e II. Autor: Marcelo Parcerinho (PMDB).

Requerimento nº002/2016 – Pede ao Poder Executivo Municipal a implantação de redutores de velocidade, bem como a sinalização vertical e horizontal de advertência e regulamentação nas ruas que ligam a Estrada Faruk Salmen. Autor: Lidemir Soledade.

Requerimento nº003/2016 – Solicita ao Poder Executivo Municipal o calçamento e a manutenção no cemitério do Bairro Rio Verde. Autora: Joelma Leite (PT).

Indicação nº001/2016 – Sugere ao Poder Executivo Municipal que elabore projeto de lei dispondo sobre a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos contribuintes, cônjuges e/ou filhos dos mesmos que comprovadamente sejam portadores de neoplasia (tumor maligno), Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) e insuficiência renal crônica. Autora: Eliene Soares (PT).

Indicação nº002/2016 – Indica ao Poder Executivo Municipal texto de projeto de lei que disponha sobre a instalação de energia solar fotovoltaica nos prédios públicos de Parauapebas. Autora: Eliene Soares (PT).

Indicação nº003/2016 – Pede ao Poder Executivo Municipal a construção de um ponto de moto-táxi no Bairro Rio Verde. Autor: Marcelo Parcerinho (PMDB).

Reportagem: Nayara Cristina

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!