Publicidade

Conselho dos Pastores de Parauapebas deve ser criado nos próximos dias

 

De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a idéia inicial é de criar um conselho nos moldes do Conselho regional de Medicina (CRM) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sendo que uma das principais finalidades é credenciar quem realmente está preparado psicologicamente e principalmente no conhecimento da Palavra de Deus para pastorear uma igreja evangélica.

Saraiva publicidade

Ainda segundo proposta que está sendo elaborada, a pessoa pleiteante ao cargo de Pastor, seria indicada pela direção da sua Igreja e passaria pelo crivo do Conselho, sendo aprovada, receberia um certificado e uma carteira de Pastor com reconhecimento no âmbito do município de Parauapebas e se possível do Estado.

Dessa forma, evita-se que pessoas se auto-denomine Pastores, fundando denominações sem o menor preparo para conduzir o povo de Deus.

Todas as igrejas evangélicas estão convidadas para participar da criação desse conselho. Os interessados devem procurar o gabinete do vereador Braz na Câmara Municipal de Parauapebas das 9h00min às 12h00min, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu