Publicidade

Construção de escola está abandonada pelo Governo Jatene no Cidade Jardim

O que era para servir de opção para moradores do bairro Cidade Jardim, agora vem se tornando em abandono e irresponsabilidade por parte do atual Governo do Pará que é comandado por Simão Jatene (PSDB). Trata-se da construção de uma escola que em 2013 estava a todo vapor, porém, o que se ver pelo local são restos de materiais estragando, construção inacabada e muitos matos que servem para bandidos se esconderem a atacarem populares.

A escola estava sendo construída na Avenida “D” através de uma parceria do Governo Federal com o Governo do Estado do Pará, os moradores do Bairro Cidade Jardim seriam beneficiados com uma ampla escola de nível médio que contaria com 12 salas e tinha inauguração prevista para os primeiros meses de 2014.


A equipe de reportagem do Pebinha de Açúcar esteve na obra ano passado e a construção estava a todo vapor, já esse ano está abandonada
A equipe de reportagem do Pebinha de Açúcar esteve na obra ano passado e a construção estava a todo vapor, já esse ano está abandonada

Informações da obra
A empresa CCS Construção Civil e Serviços Ltda – EPP foi a vencedora da licitação que visava a execução da obra da escola estadual no Cidade Jardim, Processo nº 594.741/2012 – SIIG/SEDUC.
O valor da obra é de R$3.836.224,14 (três milhões, oitocentos e trinta e seis mil, duzentos e vinte e quatro reais e quatorze centavos).
A obra faz parte do Plano de Ação Articulada e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, porém, os moradores perderam as esperanças de verem a escola pronta e funcionando.

A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar tentou contato com a Assessoria de Comunicação do Governo do Pará, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta sobre a paralização da importante obra.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu