Publicidade

Construção de prédio próprio da Escola Dorothy Stang é proposta por Rafael Ribeiro

Na Indicação n° 328/2018, o vereador Rafael Ribeiro (MDB) propôs ao refeito Darci Lermen que construa prédio próprio da Escola Dorothy Stang, no Bairro Cidade Jardim, para atender aos mais de dois mil alunos que estudam na unidade.

Segundo o parlamentar, o Bairro Cidade Jardim é um dos maiores do município, com mais de 20 mil moradores, e, apesar da população numerosa, conta com apenas duas escolas de ensino fundamental, sendo que somente uma funciona em prédio próprio.


A Escola Dorothy Stang atende a 2.072 alunos, divididos em três turnos, sendo necessária ainda a utilização de um anexo para atender à demanda, funcionando em prédio alugado desde sua fundação em 2014. Assim, é de extrema importância a construção da referida escola, que atende alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental, o que garantirá mais qualidade no ensino na aprendizagem de nossos estudantes e melhores condições de trabalho aos servidores”, justificou Rafael Ribeiro.

A Indicação n° 328/2018 foi aprovada e será enviada para o prefeito e para os secretários municipais de Educação, Raimundo Neto; e de Obras, Maria Silvana.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu