Publicidade
Parauapebas

Coopmasp fará exposição de móveis do Projeto Madeira Legal durante a FAP 2017

Uma das maiores festas da região, a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) acontecerá de 06 a 10 de setembro e além das atrações musicais locais e nacionais, também contará com a exposição de móveis dos empresários do Polo Moveleiro. A parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e a Cooperativa da Indústria Moveleira e Serradores de Parauapebas (Coopmasp) foi firmada no último dia 07 de agosto, durante uma reunião realizada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Na FAP, os moveleiros poderão expor pela primeira vez os móveis fabricados a partir do convênio com a mineradora Vale, que prevê a doação de 2 mil metros cúbicos de madeira legal para à Coopmasp. O primeiro lote de madeira do projeto já está sendo serrada no Polo Moveleiro.

“Nós enxergamos como uma ótima oportunidade para promover o trabalho que tem sido desenvolvido no Polo. Teremos uma grande chance de mostrar nosso trabalho a comunidade e se Deus quiser, fechar bons negócios”, disse o presidente da Coopmasp, Sérgio Ferreira Barbosa Neto.

Para o presidente do Siproduz, João Barreto, a expectativa também é fortalecer os laços com o empreendedorismo local. “Queremos que a FAP tenha um aspecto voltado para os empresários locais. Esperamos resgatar com isso o crescimento dos negócios locais e o verdadeiro sentido da feira”, destacou.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!