Publicidade

Corpo amarrado em lona e jogado de cima de ponte é de mulher

Até o início da tarde desta terça-feira (18), o corpo de uma mulher que se encontra dentro de uma “geladeira” no Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) aguarda que familiares possam identificá-lo.

Entenda o caso – Inicialmente, a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas recebeu as informações e investigadores se deslocaram na tarde desta segunda-feira (17) até uma ponte que fica nas proximidades do City Park. Ao chegarem lá, os policiais confirmaram que nas águas do Rio Parauapebas tinha um corpo totalmente enrolado com cordas e lona azul, conforme foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Saraiva publicidade

Após a confirmação do fato, homens do Corpo de Bombeiros Militar, através de uma equipe formada pelo subtenente Mourão e soldado R.Ferreira, fizeram a remoção do corpo e entregaram à Polícia Civil, que já abriu inquérito para apurar o crime e posteriormente prender os responsáveis.

Com a chegada de servidores do Instituto Médico Legal (IML), constatou-se que se tratava de uma mulher, que, até o fechamento desta matéria, não teve sua identidade revelada. Fato curioso é que em uma das mãos da vítima estava o número de um aparelho celular escrito com caneta.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu