Publicidade

Corpo de ex-cantora de Raul Gil é enterrado em Santa Isabel

O corpo de Yasmim Gabrielle foi enterrado na tarde desta segunda-feira (22) em Santa Isabel, na Grande São Paulo.

A morte da adolescente de 17 anos repercutiu nacionalmente. Yasmin era muito querida pelo público, desde que  surgiu como cantora mirim no programa de Raul Gil.


Yasmin foi encontrada morta em seu quarto e ainda não há conclusões sobre a causa da morte. O que se sabe até o momento é que a jovem sofria com depressão, o que pode ser um indício de que ela tenha cometido suicídio.

A adolescente ganhou homenagens nas redes sociais. Raul Gil Junior, filho do apresentador, postou uma foto de Yasmim quando criança. “Infelizmente perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu.

Raul Gil Junior@raulgiljr

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste 😔 https://www.instagram.com/p/Bwh9y93AmUK/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=92loy1ehg2bm 

49 pessoas estão falando sobre isso

A última vez em que a adolescente participou do Programa do Raul Gil foi em 2017. Yasmim relembrou suas performances mirins e falou da perda da mãe, que tinha câncer. Ela ficou conhecida pelo jeito carismático e irreverente, popularizando o bordão “Vovô Raul”, sempre que se dirigia ao apresentador.

Relembre alguns momentos de Yasmin Gabriele:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu