Banner Educar


Corpo de mulher de 23 anos é encontrado seminu em Parauapebas

Corpo de mulher de 23 anos é encontrado seminu em Parauapebas
Fotos: Portal Pebinha de Açúcar

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas abriram inquérito para apurar a morte misteriosa de uma jovem que tinha apenas 23 anos de idade, e que teve seu corpo encontrado sem vida durante a manhã desta sexta-feira (8) em uma invasão denominada “Nova Esperança”, que fica localizada nas proximidades do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

O nome da vítima que foi morta ainda por causas desconhecidas e teve seu corpo encontrado seminu (apenas com blusa e calcinha) é Thielly da Costa Paixão. Apenas exames que serão feitos pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves irão tentar desvendar as causas da morte e se a vítima sofreu ou não algum tipo de abuso sexual.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal Pebinha de Açúcar, o corpo da jovem foi encontrado na Rua Olavo Pires, duas casas após de sua residência, em um lote baldio.

Em declarações prestadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o esposo de Thielly, Amaro da Silva Souza, informou que estava com ela bebendo em uma distribuidora que fica próxima de sua residência, e que se dirigiu para casa por volta das 22h00 de ontem, quinta-feira (7), porém, sua companheira permaneceu no local, indo para casa por volta de 00h00, sendo que pouco tempo depois, saiu novamente, não mais retornando.

 

Ainda de acordo com as informações repassadas à nossa equipe de reportagens, o corpo de Thielly da Costa Paixão foi encontrado por volta das 05h30 desta sexta-feira (8), por um vizinho identificado como Genival Alves de Souza.

Na entrevista cedida ao Pebinha de Açúcar, o esposo de Thielly da Costa afirmou que sua companheira era usuária de drogas, porém não tinha suspeitas dos possíveis autores do crime e nem as supostas causas.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!