Publicidade

Corpo enrolado com cordas e lona é retirado do Rio Parauapebas

As informações ainda estão sendo apuradas, porém, foi confirmado pelas autoridades que um corpo foi retirado sem vida nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (17) das águas do Rio Parauapebas, em Parauapebas, sudeste paraense.

Inicialmente, homens da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas receberam as informações e se deslocaram até uma ponte que fica nas proximidades do City Park, e ao chegar lá, confirmaram que nas águas do Rio Parauapebas tinha um corpo totalmente enrolado com cordas e lona azul. De acordo com os primeiros levantamentos, uma pessoa que ainda não teve o sexo relevado teria sido amarrada em objetos pesados e jogada no rio.


Após a confirmação do fato, homens do Corpo de Bombeiros Militar de Parauapebas, através de uma equipe formada pelo Subtenente Mourão e Soldado R. Ferreira, fez a remoção do corpo e entregou à Polícia Civil que já abriu inquérito para apurar o crime e posteriormente prender os responsáveis.

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o Subtenente Mourão explicou como se deu a operação de resgate do corpo no Rio Parauapebas. “Fomos acionados pela Delegacia de Parauapebas que havia um corpo, e chegando ao local foi constatado que o mesmo estava enrolado em uma lona azul dos pés à cabeça, e percebemos que o mesmo estava com vários tijolos e pedras grandes amarrados. Fizemos o resgate e entregamos à Polícia Civil de Parauapebas. Tudo leva a crer que o corpo foi jogado de cima da ponte junto com as pedras e tijolos, para que o corpo ficasse no fundo do rio, porém, como o rio está seco, o plano não foi possível ser realizado com sucesso. Iremos aguardar o IML para saber de fato se a pessoa é do sexo masculino ou feminino, mas pela minha experiência, creio que seja um homem de idade entre 25 e 30 anos”, relatou o bombeiro militar.

Nossa equipe de reportagens continua acompanhando o caso e dentro de qualquer momento traz mais atualizações sobre esta morte misteriosa que foi registrada em Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu