Publicidade

Cruzamento da morte: Mais uma pessoa perde a vida em acidente fatal no Cidade Jardim

Bairro Cidade Jardim, cruzamento das avenidas “Buritis” e “F”, esse é o local que está sendo chamado de “cruzamento da morte” por populares. O apelido é dado pelo alto número de acidentes que é registrado no local. Para se ter uma ideia mais clara, em menos de dois meses, duas pessoas já perderam a vida envolvidas em acidente de trânsito.

Era por volta das 15h20min desta quarta-feira (15), quando Carlos Roberto Bueno Santos, que tem 55 anos, trafegava juntamente com outra pessoa uma motocicleta de cor preta, modelo Jonny 50 cilindradas, na Avenida dos Buritis, quando segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, foram atingidos em cheio por um Saveiro de cor branca e placas MWA – 5192 – Palmas (TO), conduzido por uma pessoa não identificada oficialmente, porém, a Polícia acredita que seja Ayrton Soares da Silva, tendo em vista que sua Carteira Nacional de Habilitação foi encontrada dentro do veículo, que foi abandonado pelo condutor que fugiu e não prestou socorro às vítimas.

Saraiva publicidade

O impacto do baque entre os dois veículos foi tão grande, que Carlos Roberto e a outra vítima que estava na motocicleta foram arremessados em um muro, tendo Carlos Roberto morrido na hora e o seu companheiro enviado em estado grave para o Hospital Municipal de Parauapebas com o auxílio de homens do Corpo de Bombeiros.

FALTA DE SINALIZAÇÃO
A imprudência aliada da falta de sinalização vem fazendo com que constantemente acidentes sejam registrados em cruzamentos de novos bairros, como no Cidade Jardim que diga-se de passagem é um dos maiores da cidade.
Está passando da hora da Prefeitura Municipal de Parauapebas ou da própria Buriti Empreendimentos Imobiliários tomarem atitudes de prevenção, caso contrário, mais vidas serão ceifadas no violento trânsito que é o de Parauapebas.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu