Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Curionópolis receberá recursos da desestatização da Vale

O prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, participa de encontro da Associação dos Municípios do Araguia-Tocantis (AMAT), região de Carajás, que se realiza de quinta (22) à sábado (24).
O evento ocorre no Centro de Convenções de Marabá e é promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP), o objetivo é capacitar prefeitos e técnicos de 14 municípios quanto aos procedimentos necessários para a finalização dos projetos com recursos do Fundo para o Desenvolvimento Regional com Recursos da Desestatização (FRD), segunda fase.
“É um recurso para investimento em infraestrutura dos municípios. No total R$ 36 milhões serão rateados entre os municípios da região, ficando mais ou menos um milhão e meio para cada, isso referente a segunda fase do FRD. Nosso município de Curionópolis não recebeu recursos durante a primeira fase por que na época a gestão não se interessou em fazer o convênio com o governo do Estado e o BNDES”, informou Adonei Aguiar.
Com a participação da equipe técnica do governo nesta capacitação e a manifestação de interesse na elaboração do projeto e na participação do respectivo convênio com o BNDES, o município será contemplado com o valor de R$ 4,6 milhões para investimento em drenagem superficial e pavimentação asfáltica em vias urbanas.
Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário