Publicidade

De cara nova, PMDB de Parauapebas já se prepara para as eleições 2014

Renovado e forte. Assim se resume o atual diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que em Parauapebas é presidido pelo senhor Valdir Flausino.
Nacionalmente o PMDB é considerado um dos maiores e mais importantes partidos políticos do Brasil, e em Parauapebas, uma das cidades mais importantes do Pará, a sigla também não fica atrás, tendo em vista que o PMDB é forte, respeitado e vem contribuindo há vários anos com o crescimento da cidade através de muitas personalidades políticas que foram eleitas ao longo dos anos e contribuíram significativamente para o crescimento do município.

Atualmente o PMDB de Parauapebas vive uma nova era. Isso se deu com a saída de antigos grupos que de certa forma afastavam novas filiações e até mesmo novas ideias inovadoras em prol da população.
Com seu quadro de filiados em pleno crescimento e com a implantação de novos projetos políticos que visam não só o crescimento de um grupo, mas sim o fortalecimento do partido como um todo e consequentemente da região, o PMDB já vem realizando reuniões que visam elaborar metas e apontar estratégias para as eleições deste ano.
“O PMDB é um partido forte não só aqui em Parauapebas, mas também em todo o Brasil, e a nossa região de Carajás de forma alguma poderá ficar de fora das estratégias políticas do PMDB que visam o crescimento de Parauapebas e região através de projetos políticos sérios. Já iniciamos os trabalhos para as próximas eleições e o nosso grupo está se fortificando ainda mais com a chegada de novos filiados para que possamos oferecer à população políticas públicas sérias e de qualidade”, relatou Valdir Flausino, presidente do diretório do PMDB de Parauapebas.


Pré-candidatos
Para as eleições estaduais que se aproximam o diretório do PMDB de Parauapebas há vários meses já vem se articulando para que o município seja beneficiado através de seus pré-candidatos que estão preparados e capacitados para representar e bem a região de Carajás em todo o estado do Pará e até mesmo em nível federal.
Durante a sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos na Câmara de Parauapebas, realizada no último sábado (15), uma comitiva formada pelo presidente do PMDB, Valdir Flausino e pelos pré-candidatos à deputado, José das Dores Couto (Coutinho), Cássio Flausino e Marcelo Parceirinho e várias lideranças do partido acompanharam de perto o trabalho dos parlamentares e aproveitaram o momento para conversar sobre a política local.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu