Publicidade

“De mãos dadas contra a violência” é o tema do Bloco Cala Boca e Me Beija do carnaval 2015

Em uma reunião ocorrida na noite da última segunda-feira, 08, a diretoria do bloco carnavalesco “Cala Boca e Me Beija Parauapebas” e fiéis foliões, definiram que o combate à violência será usado como tema na avenida. “Cala Boca e Me Beija de Mãos Dados Contra a Violência”.

“Usaremos todo tipo de informação para mostrar mais ainda o quanto a violência está crescendo, apesar de todas as tentativas do Sistema em combater essa realidade caótica que vivemos”, ressalta Josean Brito, popular chocolate, um dos diretores do bloco Cala Boca e Me Beija.


Luís Bezerra, outro diretor, frisa que uma das maiores preocupações dos foliões é como vamos contribuir para melhorar a cada dia o respeito pelo próximo, cultivando a vida e disseminando a paz. “Todos os anos buscamos um tema que possa mostrar que além de curtirmos o carnaval, estamos preocupados com o bem da humanidade”.

A agremiação já trouxe em seu bojo assuntos como Combate à Dengue, o Mundo da Internet, Aquífero Guarani, Gravidez na Adolescência, DST, dentre outros. Todos esses temas fazem parte diretamente da vida de cada cidadão, e a organização espera poder sempre fazer parte dessa corrente em busca do bem.

Os amantes do carnaval e seguidores do Cala Boca e Me Beija podem esperar uma atuação mais brilhante para 2015 do que anos anteriores. Muita marchinha, interação, abadá empolgante e uma concentração animadíssima como sempre acontece, além de folder’s com textos voltados para o tema, distribuição de preservativos e o concurso do beijo mais gostoso do carnaval.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu