Publicidade

De Parauapebas, Atlético Paraense trabalha em busca de parceiros para 2018

O Clube Atlético Paraense vai disputar neste ano a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018, que está prevista para o mês de outubro. Com a confirmação, o clube já está trabalhando nos bastidores visando a divisão de acesso do Estadual.

Na última quinta-feira, o presidente do Clube Atlético Paraense, Rafael Lopes, esteve reunido a gerente geral de marketing do Grupo Mateus, Larissa Libório, em Marabá. Na ocasião foi apresentado todo o projeto da nova força do estado do Pará, que é o CAParaense para os representantes do grupo. Rafael também presenteou com as camisas do clube já com a logo do Grupo Mateus, que pode surgir como o patrocinador master do time para a Segundinha do Parazão.

Saraiva publicidade

A reunião foi bastante proveitosa, com uma recepção muito boa de Larissa Libório com o presidente Rafael Lopes, que aproveitou para presentear também, o presidente Ilson Mateus, mandatário do grupo com uma caixa contendo todas as camisas do CAParaense, fortalecendo a possível parceria entre clube e empresa. O projeto foi bem aceito e a parceria pode se tornar forte visando à primeira temporada como time de futebol profissional.

Desde 2017, Rafael Lopes já estava pensando nesta parceria com conversa adiantada com o Grupo Mateus, através de César Augusto, que é gerente geral do grupo na cidade de Parauapebas, cidade que o time representa. Com a confirmação da participação do clube na Segundinha do Parazão, a parceria pode emplacar de vez para esta temporada e que poderá ajudar o time do sudeste já em um possível acesso a elite do futebol paraense.

“Está sendo construída e analisada essa parceria com o Grupo Mateus. É algo que está sendo conversado desde o ano passado e hoje após a reunião, avançamos mais um momento, através do marketing do grupo e da recepção da Larissa Libório. Ainda tem muita coisa para acontecer e pode ser uma futura parceira com o Clube Atlético Paraense para a disputa do primeiro campeonato da equipe”, afirmou Rafael Lopes.

A ideia do presidente do Clube Atlético Paraense, Rafael Lopes, é iniciar os trabalhos para a disputa da Segundinha, logo após a Copa do Mundo da Rússia, onde vai colocar sua equipe em campo para os treinamentos com objetivo de tentar formar uma boa base, mesclando com atletas que podem vir de fora para fortalecer a equipe. Os treinamentos devem acontecer no campo do Doce Norte, em Carajás, no município de Parauapebas.

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu