Publicidade

DEM inaugura nova sede e reúne autoridades em Parauapebas

Na noite da última sexta-feira (14), foi inaugurada na rua Rio Claro, 164, bairro Beira Rio I, em Parauapebas, a nova sede do Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM). Na cerimônia de inauguração, Marcelo Catalão, atual presidente municipal do Partido, falou da importância e objetivos do DEM no município.

Na oportunidade, o empresário Daniel Lopes, da A Paulistinha Tintas, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), foi apresentado como vice-presidente do DEM de Parauapebas.


Estiveram presente ao evento, os presidentes do DEM de diversas cidades da região, entre eles, Glalberto Neto (Tucurui) ; Jesus de Oliveira (Redenção); Adonei Aguiar (Curionópolis), e outras personalidades como Raimundo Cabeludo, proprietário da Rádio Arara Azul FM, radialista Demerval Moreno, vereador João do Feijão, (SDD), vereador Arenes (PT), vereador Totó de Eldorado do Carajás e a participação do grupo folclórico Raízes.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Marcelo Catalão, presidente do DEM, afirmou que ao mesmo tempo em que foi inaugurada a nova sede do diretório do Partido, também houve uma grande campanha de filiação ao DEM. “Esse é o partido que estamos militando e defendendo, acreditamos em poder trabalhar em prol da comunidade e fazer a diferença, buscando acordos políticos em todas as instâncias, não só em ano eleitoral, mas em todos os tempos, inovando e fazendo democratas jovens, democratas mulheres, discutindo em todas as áreas e fazendo política em toda camada da sociedade e também resgatando os 500 filiados do DEM antigo”, relatou Marcelo Catalão, acrescentando ainda que o partido irá correr atrás de todos os filiados e simpatizantes da sigla. “Apesar de não termos recebido os arquivos da gestão anterior, estamos fazendo uma campanha de solidariedade para que todos os filiados possam militar e fazer parte desta nova e vitoriosa fase que o partido Democratas está vivendo. Vem para o DEM você também… vem”, finalizou Catalão.

Para Jesus Oliveira, presidente do DEM em Redenção, o pontapé inicial do partido em Parauapebas com Marcelo Catalão na presidência, o município e região só tem a crescer e ganhar. “Fico feliz em presenciar este importante momento que vive o nosso partido em Parauapebas, tenho certeza que a população em geral será beneficiada com políticas públicas de qualidade”, relatou Jesus.

Reportagem e fotos: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu