Banner Educar


Demerval Moreno estreia programa na RBATV nesta segunda-feira (16)

Demerval Moreno estreia programa na RBATV nesta segunda-feira (16)

Mesmo se reconhecendo mais radialista que apresentador, Demerval Moreno voltarás às telinhas. Com um programa de variedades, com o jornalismo como plano de fundo, o diário terá reportagens especiais, além de notícias factuais do dia a dia da cidade e região, com espaço para entrevistas e colunas segmentadas com temas e assuntos de grande interesse da comunidade. “A ideia é fazer um programa com o ritmo e o dinamismo do rádio, que é a minha praia”, explica Demerval, detalhando que levará alguns quadros, prestação de serviço e utilidade pública.

O apresentador lembra que, com as redes sociais tomando conta de tudo, manterá abertos todos os canais possíveis para ter linha direta com o telespectador, fazendo do programa uma uma via de mão dupla, ouvindo e vendo os cidadãos e colocando-os na tela com suas demandas e desejos.

O principal objetivo do programa, conforme contou Demerval Moreno à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, é positivar a cidade, levando logo cedo a mensagem de otimismo e fé num futuro e lugar melhor para todos. “Existe muita notícia ruim. Elas também estarão lá. Mas vamos mostrar as coisas boas, o trabalho das pessoas, a luta e o êxito de quem trabalha para realizar seus pequenos e grandes sonhos”, conta Demerval.

Mas esta não será a estreia de Demerval Moreno na TV; ele lembra que fazer TV em Imperatriz do Maranhão foi uma experiência espetacular; um trabalho de equipe que exige olhar apurado, criatividade e dedicação, mas reconhece que no rádio é tudo mais leve. “Sou mais radialista que apresentador de Tv. Mas, depois que criamos uma boa base para produzir, começou aquele desejo bom de montar um projeto, criar uma ideia. E, numa conversa com a direção da TV RBA surgiu a possibilidade de uma parceria e topamos. Agora é tirar a ferrugem, porque faz tempo que não encaro uma câmera, e partir para cima”, afirma Demerval com ares otimistas.

Na Tela

Trata-se de um programa revista, trazendo para a TV aberta o ritmo e o dinamismo do rádio. Velocidade na informação, interatividade com as redes sociais, repórteres com participações de toda a região e aquele pique bom da notícia em cima da hora, prestação de serviço e entrevistas de interesse público, além de colunas segmentadas com foco em saúde, política economia. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira às 7h00 na RBATV Parauapebas, no canal 30.

Reportagem: Francesco Costa/ Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!