Banner Educar


Depois de denúncia do Pebinha de Açúcar, DMTT começa a organizar trânsito em feira no Cidade Jardim

Depois de denúncia do Pebinha de Açúcar, DMTT começa a organizar trânsito em feira no Cidade Jardim

Através de duas denúncias publicadas no Portal Pebinha de Açúcar, onde nossa equipe de reportagem levou à conhecimento das autoridades e população em geral o funcionamento de feiras irregulares em Parauapebas, sendo uma no Bairro Cidade Jardim e outra no Guanabara, na manhã desta sexta-feira (1 de novembro de 2013), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), começou a organizar o trânsito na Feira Livre do Cidade Jardim.

No caso da Feira Livre do Cidade Jardim, que é montada todas as sextas-feiras na Avenida “D”, nas proximidades da Avenida dos Ipês, a ausência de sinalização e fiscalização do trânsito por parte do DMTT estava colocando em risco a vida de feirantes e até mesmo consumidores, tendo em vista que a bagunça na área era visível.

Com a chegada de cinco agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o trânsito nas proximidades da feira ficou tranquilo e quem fazia suas compras estava despreocupado, tendo em vista que os agentes sinalizaram a área e organizaram a passagem de automóveis e motocicletas.

Perguntada pela reportagem sobre a presença de homens do DMTT na organização do trânsito nas proximidades da feira do Cidade Jardim, a dona-de-casa Luzia Fernandes afirmou: “Até que enfim lembraram da gente. Espero que todos os finais de semana eles possam organizar o trânsito aqui na feira, afinal, por aqui passa um grande número de carros, e se não organizar, corremos riscos de sermos acidentados”.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!