Publicidade

Depois de manifestação de populares, Prefeitura inicia recuperação de vias no Bairro dos Minérios

A manifestação realizada no dia 17 do mês de março de 2014 por populares do Bairro dos Minérios em Parauapebas começou a surtir efeito posito, tendo em vista que homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) estão trabalhando a todo vapor na recuperação das principais vias do bairro recém criado, mas que já é carente de obras por parte da administração pública municipal.

Como foi a manifestação
Por volta das 9h30min do dia 17 de março a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar esteve nas dependências do Bairro dos Minérios e constatou de perto a ausência de infraestrutura de qualidade para os moradores daquela localidade.
Ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, fossas estouradas, praça abandonada e falta de segurança públicas são os principais fatores que estão sendo exigidos pelos manifestantes.


Depois de pouco mais de um mês da manifetsação que cobrou da Prefeitura de Parauapebas melhorias para o Bairro dos Minérios, agora os moradores estão satisfeitos com as melhorias que estão sendo executadas pela gestão do Prefeito Valmir Mariano (PSD)

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu