Publicidade
Política

Deputado Gesmar participa de lançamento do livro da Alepa em homenagem a Belém

“O Parlamento Paraense na construção da cidade de Belém” é o título do livro lançado pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na última quarta-feira, 27/09, durante cerimônia realizada no Museu do Estado do Pará. O evento contou com um público de aproximadamente 200 pessoas e o deputado Gesmar Costa foi um dos convidados para o evento.

“Me senti honrado por ter sido registrado nesse livro, assim como os demais deputados da Alepa. Também foi enriquecedor conhecer melhor a história da construção desta cidade tão importante para toda a região norte, a cidade das mangueiras, Belém do Pará”, destacou o deputado. A fotografia de Gesmar Costa está na página que conta a história da avenida Nazaré, uma das mais importantes de Belém e ícone das riquezas na época do auge do ciclo da borracha.

A publicação é uma homenagem pelos 400 anos de Belém feita pelo Legislativo paraense, presidido pelo deputado Márcio Miranda. O primeiro exemplar foi entregue ao vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, durante a cerimônia. “A Alepa oferece um presente espetacular para Belém com um resgate da história em que o Parlamento ajudou a construir, o que fortalece a história de Belém”, destacou o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda.

O livro reúne documentos, relatos e fotografias que contam a história da capital paraense mostrando a atuação do Poder Legislativo Estadual nesse processo de construção da cidade ao longo dos dois últimos séculos.

Durante o lançamento da obra, os convidados assistiram a apresentação das musicistas Leandra e Helena Vital que recepcionaram os convidados com piano e violino.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!