Publicidade

Deputado Milton Zimmer vai concorrer à Câmara Federal

pós uma longa reunião, realizada na última segunda-feira (23/06) em Marabá, entre a Assessoria do deputado Beto Faro e a Assessoria do deputado Milton Zimmer, “o martelo foi batido”: MILTON ZIMMER vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro.

A reunião de Marabá analisou cuidadosamente os prós e os contras da referida decisão e concluiu que se faz necessário e é imprescindível que a Região do Sul e Sudeste do Pará conte com uma candidatura a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, já nas eleições de outubro próximo, visando fortalecer as lutas pelo desenvolvimento sócio-econômico da região.


“As potencialidades e as possibilidades para uma vitória eleitoral à Câmara Federal de um candidato próprio da região, pelo PT, existem e são palpáveis”, afirmou Milton Zimmer, em determinado momento da reunião. “Temos que dizer para nós mesmos nesse momento, se temos vontade política suficiente para abraçar esta causa. Eu digo que estou disposto e confiante”, concluiu.

Tomada a decisão local, os Assessores do deputado federal Beto Faro, presentes na reunião, comunicaram a disposição do deputado Beto, de apoiar decisivamente a iniciativa da região, em lançar a candidatura de Milton Zimmer a deputado federal.

A reunião de Marabá foi concluída com um planejamento das atividades a serem implementadas de imediato, no sentido de concretizar a decisão tomada. Depois disso, o grupo saboreou a vitória do Brasil, na COPA DAS COPAS, por 4 X 1, sobre a já eliminada Seleção de Camarões.

Reportagem: Pedro Peloso
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu