Publicidade

Diretor do DMTT é sabatinado durante Audiência Pública sobre regulamentação do transporte

O atual diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), senhor Rafael Cristo, foi convidado pela mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas (CMP) para participar de uma Audiência Pública, realizada na manhã desta sexta-feira (8 de novembro de 2013) e explicar ao público presente a até mesmo aos parlamentares, o Projeto de Lei 028/2013, que dispõe sobre a regulamentação do sistema de transporte urbano do município de Parauapebas, nas modalidades transporte público coletivo, transporte privado coletivo, transporte de pequenas cargas, condução escolar, táxi, moto-táxi e moto-frete.

No momento em que representantes de categorias e população em geral tiveram a oportunidade de falar sobre a regulamentação do transporte urbano de Parauapebas, várias pessoas aproveitaram a oportunidade e criticaram maciçamente os serviços prestados ultimamente pelo Departamento Municipal de Trânsito de Parauapebas (DMTT).
Entre as reclamações, foram citadas a falta de agentes de trânsito nas ruas, coibindo as irregularidades praticadas por infratores; Falta de fiscalização na atuação de alguns vanzeiros e mototaxistas que desrespeitam a legislação; falta de campanhas educativas, entre outros.


Por sua vez, o Diretor do DMTT, Rafael Cristo, ao se pronunciar durante a Audiência Pública, afirmou que aos poucos está atuando com sua equipe para que os trabalhos do Departamento de Trânsito sejam bem aceitos pela população.
Rafael citou que quando assumiu o DMTT, as coisas estavam bem piores de como estão hoje. O atual diretor do DMTT citou as novas viaturas que estão sendo usadas pelo órgão de trânsito como exemplo.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu